11 abril 2011

A Planaer O Meu Futuro

Para haver conversa, é preciso haver história, e a nossa história já tem uma longa conversa, uma longa conversa que gosto e não me canso de ouvir, e vou querendo aumenta-la cada vez mais.

Isto era um sonho, um sonho tornado realidade! Mas será que se realizará mesmo? :/ ...

Tenho medo que a nossa história desapareça, tenho medo que a minha vida desapareça, tenho medo que tudo desapareça!

Queres ir estudar para Abrantes (perto de Lisboa) uma área sobre cavalos para o próximo ano lectivo e queres que vá contigo... Se fosse um sonho, óbvio que ia, mas não. não posso desistir do meu futuro, da minha família, dos meus grandes amigos, de todo o resto só por causa de ti. Sei que te amo muito, mesmo muito, mas não posso. Sei que ambos gostamos de cavalos, mas não quero fazer disso a minha vida inteira, não quero nem posso. E peço desculpa por isso, muita mesmo :x

...até há vezes em que penso: Como vai ser o meu futuro?
Se agora, tou poucas vezes contigo, discutimos, acontece sempre alguma coisa mal... como vai ser quando fores para Abrantes?! As coisas vão piorar a dobrar!
Eh pah, juro que não sei, desconheço a maneira como te amo, é IMENSA! para além do universo inteiro, juro que te AMO, amo de verdade, é incompreensível! Ainda choro, choro por ti, porque tenho medo de algum dia te vir a perder. Há demasiadas coisas que nos separam:
-o nosso tempo juntos é demasiado curto, a distáncia é grande.
-o dinheiro que gastamos é demasiado.
-as nossas discussões.
-tu queres um caminho e eu querer outro...

E quando fores para Abrantes, tou a presumir uma grande caída nossa. Tenho MEDO! E quando esse medo explodir, eu vou criar um oceano no meu quarto, e rios por todos os sítios que passar, vou MORRER! Porque sem ti já não vivo caralhe!! Nunca amei tanto alguém na minha vida, não sei o que tens para me encantares de tal maneira imensa.

Tento não pensar nisso agora, penso que até lá vou estar muito contigo, vou dar te muitos beijinhos a continuar a amar-te cada vez mais, mas depois dizes me que vais passar o verão INTEIRO a estagiar... MERDA!!! não vou poder estar contigo durante as férias?! Não pode ser, não consigo! Impossível! fico partida completamente, e fazes-me pensar novamente no meu futuro, e ao pensar nele, estou a ver-nos a acabar! Não te quero esquecer, sei que nunca vou encontrar alguém como tu, alguém que me faça tão feliz como tu tens o dom de me fazer. Começo a passar-me da cabeça... tu tens de trabalhar e não temos tempo nunhum para nós!

A minha resposta é AMO-TE simplesmente, e não quero saber do passado ou futuro, agora vivo o presente que há para viver, e o meu presente és tu.
-José Neves, minha vida ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário